Feeds:
Posts
Comentários

Posts Tagged ‘futuro’

Amor x Ódio

Aposto no ódio, cuspo no amor.
amor e odio
O amor, tá na cara, é doente; o ódio, saudável e promissor.
É questão de lógica: o gigante x o anão.
O amor se esquiva; sobrevive aos trancos&barrancos nos folhetins novelescos.
O ódio é real, está nas ruas; na voz que grita o assalto, na voz de quem pede a esmola, nos olhos de quem exige amor.
O amor se isola e se imola nas conversas dos que já odeiam e pensam amar.
O ódio é correto, cheio de moral.
Não se esconde de nada, ao contrário está sempre disposto a mostrar sua cara, a dar o melhor de si.
O amor se desuniversaliza.
O ódio atravessa as fronteiras, das terras e dos corações.
O amor é lerdo, negocia-se por muito tempo o seu preço.
O ódio é lépido, é de graça, não necessita negociação.
Aposto tudo o que tenho no ódio, até o meu pseudoamor, as minhas esperanças.
o amor não tem futuro.
O ódio é o nosso objetivo.
E não demora o enterro do último ser que amou.
E eu quero estar preparado, com o meu ódio em dia.
Pronto para enfrentar os tempos que virão.
Que não serão bonitos de ver, de viver… conviver.
E muito menos de sentir…
O futuro chumbo negro da alma.

E do coração

Read Full Post »

Do paleolítico ao apocalíptico o futuro chegou.

A ciência mais do que nunca transfigura a verdade.

Do seio flácido borbulha o líquido negro.

As carroças e os dragões metálicos rasgam o continente.

Na tela de vidro, os castelos de aço e dentro dele soldadinhos de metal gritam: um por todos, e todos por um!

E todos nós escravos enrustidos. Comendo pílulas de vitaminas, embalados pelos desencantos da vida.

Pelo cosmo a fora fugiremos. E por outras galáxias, mais guerras travaremos. E sobre todas elas também escreveremos.

Como um vírus, brincamos de ser Deus.

Nesse cenário dantesco, fazemos parte de um organismo gigantesco. Que expeliu todo o mal pelo seu buraco negro.

E assim, em um planeta distante a razão nasceu.

Um planeta distante nasceu

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: