Feeds:
Posts
Comentários

Posts Tagged ‘alegria’

Parar, sentar, pegar um papel, uma caneta e pôr-se a pensar.

escrevendo-no-papel

Pensar no que escrever naquela folha de papel em branco.

É um bom exercício, uma boa maneira de você repensar o mundo, a vida… a sua vida.

À procura do assunto você viaja por todos os espaços.

Você pensa em emprego, desemprego, salário, filhos, casa própria, poluição, corrupção, guerras, fome, doenças, esportes, imagens, lugares, tragédias, religião, aquecimento global, violência, esperança, alegria, tristeza, cinema, literatura, teatro, universidade, carreira, preconceito, trânsito, amigos, amor, sexo… etc etc etc.

E você escreve.

E fica conhecendo mais você, sua posição sobre os assuntos relevantes e sobre os irrelevantes.

Se você é de esquerda, direita, conservador, preconceituoso, alegre, triste, solto, amarrado…

E não importa se o texto fica bom ou ruim!

Chato, legal.

Aproveitável ou não.

Escrever é legal.

É também entretenimento.

E você convive mais com você.

Experimente!

É de graça e não dói!

Read Full Post »

Se choras

Se choras não me comovo
porque quem chora é pedra
não absorvo
esta alma deserta.

Antigamente se sofria
e nem era tempo
tinha alegria
e o meu pensamento.

Se choras neste momento
vou-me embora
segure-se ao meu movimento
o amor de agora.

Se choras eu vou embora

Read Full Post »

%d blogueiros gostam disto: