Escritor por paixão, dom, vocação; cientista social por interesse e gosto; Humano Demasiado Humano por condição; cético por efeito de causa maior: sensibilidade!
Um jovem de 25 anos, cidadão e residente da capital paraibana (João Pessoa). Graduando em Ciências Sociais pela UFPB, amante das letras, em suas diversas formas (poesia, música, literatura...), Machado de Assis, é meu mestre. Na literatura elencar destaques é bem difícil, por isso não irei nem tentar. Escritos filosóficos, análises sociológicas me atraem muito e, sobretudo, a Ciência Política, um caso de amor à primeira vista. Viciado em música, como costumo dizer, para ela eu me prostituo. Cinema é uma arte que a cada dia está me conquistando mais e se tornando imprescindível.
No mais, sou do tipo curioso e inquieto que quer conhecer tudo quanto for possível e blog é uma coisa relativamente recente em meus interesses, mas que já me ganhou.